Com a Mensageria, você pode programar o envio automático e personalizado de mensagens para seus clientes. De forma gerenciada, é você quem determina as melhores oportunidades para enviar mensagens a seus clientes, desde felicitações pelo seu aniversário, apresentação de novos produtos, até o oferecimento de cupons de desconto e promoções em datas comemorativas. Semana do Consumidor, Páscoa, Dia das Mães, dos Pais e da Criança, Black Friday e Natal são alguns exemplos, mas você pode criar um calendário de acordo com o segmento de atuação da sua empresa e o público atendido.
A Mensageria também é importante para manter o seu cliente informado sobre o status do pedido dele: a cada mudança, ele recebe uma mensagem informativa por WhatsApp ou SMS, de acordo com a sua configuração.
Manter o cliente próximo pode ser um grande desafio para as empresas, pois a competição está cada vez mais acirrada e as expectativas mais altas do que nunca. Por isso, é fundamental investir em conversas significativas e contatos frequentes com a sua base. Utilize a Mensageria como um canal de comunicação e lembre-se que o importante é se fazer presente na vida do cliente de forma conveniente.
Marketing Fábrica de Códigos
0 comentários: